segunda-feira, 29 de abril de 2013

Unhas de coração - tendência nail art

Decoração de unhas continua em alta, seja filha única, películas, francesinha, só exite uma regra: OUSAR.

Como sabemos, sempre tem uma nail art se destacando das demais, e no momento a queridinha das estrelas está sendo a "heart nails", unhas de coração ou com desenhos de coração. 

Algumas famosas ousam até no formato, lixam as unhas em formato pontiagudo e nas pontas utilizando esmaltes escuros desenham corações. As mais românticas, aproveitam a tendência, e sobre os esmaltes claros, em tons nude, rosados, desenham corações vermelhos.


As meninas com unhas mais curtinhas, arredondadas ou quadradas, mais o nosso padrão brasileira de ser, também podem usar e abusar desta nail art, e decorar as unhas com diversos corações, grandes ou pequenos, um coração grande no centro da unha, vários corações pequenos, seja filha única ou em todas as unhas. 

Não observei a preferência por determinadas cores ou acabamentos de esmaltes. Vejam algumas fotinhas que busquei na internet para vocês. 
Película Fino Traço

Película Fino Traço

foto by theCraftyNynja

foto by NailNerd.com

foto by slodive.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor, antes de sair, deixe seu comentário, sugestão, critica ou elogio, para nós é muito importante saber a sua opinião.